quinta-feira, 2 de julho de 2009

Onde brilham os olhos meus...

Bom, projeto final da facul terminando, já tá dando pra dar uma voada até aqui pra atualizar essa bagaça. Nessa folga, exerci uma nova mania. Dentro do convívio com a Era Digital, resolvi postar minha parte nesse latifúndio. Tudo que passa diante dos meus olhos, e meu celular é capaz de captar, eu pimba!, registro!

O resultado é esse: fotos inusitadas, dicas do que está acontecendo na cidade, enfim, qualquer coisa que faz meus olhos brilharem, seja por admiração ou espanto.


É isso!


1. Abaporu feito de pedaços de papel colorido. Exposto na Galeria de Arte da faculdade, os papéis não foram pintados, e sim recortados originalmente, de revistas, já naquelas cores. Um trabalho lindo! Relapso como sempre, e afobado como produtor de conteúdo, não registrei o nome do autor. Shame on me!


2. News stand na Rio Branco, com um backlight anunciando o Hairspray. Adorei o Celulari. Me deu muita vontade de assistir!


3. Daniela Mercury, Palco MPB - Teatro Rival. Ímpar!


4. Caboclo de lança - personagem do Maracatu, miniatura exposta na estante da sala da minha prima. Original!

5. Hamlet - O que é Wagner Moura no palco? Sensacional!

6. Baralho, petisco e cerveja. Sim, os domingos são ótimos! :0D

P-p-por hoje é só, pessoal! Depois do TCC tem mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário