quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pegando Carona

Ontem foi a abertura do projeto Pegando Carona, da minha amigona Raquel Koehler, lá no Centro Cultural Carioca, no Centro do RJ.
Que noite! Música boa, bons papos, muitas gargalhadas... Todos sentiram-se em casa, tamanha descontração do ambiente.
Ponto pra Raquel, que contagia todos com sua irreverência e carisma inigualáveis. Impossível passar por ela e não sair falando " que garota legal! ".
E, como o mote do projeto é pegar carona, artistas ajundando artistas, divulgando-se mutuamente, fui convidado a fazer a arte de divulgação, e fiz com muito prazer. O conceito partiu da Raquel, e a coisa foi evoluindo, até o resultado descontraído/sofisticado do final. Ficou muito bacana, gostei muito (:0P)

E umas fotinhas da noite... meio na linha do "onde brilham os olhos meus..." rsrsrs. Fotos do meu celular.

1. Raquel Koehler conduzindo a noite... Brilhante!



2. Mombaça arrasando com suas composições e voz incríveis!



3. Banda Nayah bacana!



4.Cláudio Heinrich marcando presença e apoiando a causa.



5. Luís Carlinhos... desculpem minha ignorância, mas pra mim, a surpresa da noite! Sensacional!



6. O encontro da noite! Michael Jackson e o babalorixá! rs



7. Evelyn Castro - virei fã!



8. Momento final, segundo Raquel, momento "We are the world"... mas ao som de "Olhos Coloridos".



9. E sim, aqui brilham os olhos meus! Amo ver meus trabalhos expostos! rs


Só pra explicar, o projeto, além de aproximar os artistas independentes, ainda terá parte da renda revertida pro Nosso Lar, casa de apoio a crianças carentes em Vila Isabel, que está FECHADA por falta de recursos... barra né? Quer ajudar? Compareça ao projeto! Todas as quartas de agosto, no Centro Cultural Carioca!


Visite aqui e informe-se!



Um comentário:

  1. Queridooooo...muito obrigada pela força...
    o Projeto só esta de pé por causa do apoio e credibilidade de vcs...Parabéns, o nosso material esta MARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Vamos que vamos, temos mais três quartas pela frente...e temos que bombaaaaaaar!!!!!
    Bjãoooo
    Raquel Koehler

    ResponderExcluir