sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Festival do Rio

Lá pela metade de 2007, participei das gravações do "Dzi Croquettes", documentário que estreia no Festival do Rio no próximo dia 04. Foi incrível! Raphael Alvarez, meu amigão, fez o convite, e coincidentemente eu estava entrando no meu , digamos, "ano sabático - desempregado", então, tudo correu bem! Durante 20 e poucos dias ralei pacas, como todo bom auxiliar de produção, mas valeu a pena, ê ê! Nos anos seguintes, fiz captação de acervo com membros do elenco, e fiquei ainda mais fã dos Dzi. Que história!


Divido com vocês alguns registros da nossa convivência. E peço que confiram a programação do filme, compareçam e votem! Este filme coroa a história de um dos maiores grupos de teatro que nosso país já viu, e merecem sair do esquecimento, de uma vez por todas!

Equipe reunida e devidamente caracterizada para a gravação dos créditos finais!

Só a rapaziada fazendo cara de macho!

E, pode falar, eu fiquei lindo!

Então, tome nota das sessões, leve amigos, e vote! Esse é um filme que merece ser visto, indicado e premiado, sem sombra de dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário