segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Onde brilham os olhos meus...

E ontem, domingão, o programaço foi a tão esperada estreia do "Dzi Croquettes". O documentário dirigido por Raphael Alvarez e Tatiana Issa, o qual eu trabalhei na produção, disse a que veio e emocionou o Odeon inteiro. Casa cheia, replata de amigos e testemunhas oculares da história do grupo de dança que revolucionou o Brasil na década de 70. E nesta terça 06/10, às 15h, no Odeon, rola a sessão para o voto popular. Indique aos amigos, prestigie, encante-se, e vote! Os Dzi merecem essa justíssima homenagem, e esse tardio reconhecimento.

Seguem fotos:



Eu estava looonge, na galeria... mas deu pra fotografar..rsrs.. Raphael e Tati apresentando o longa.



Convites pro coquetel no Galeria - adorei a ideia!



Galeria todo decorado para a ocasião. No detalhe, Lenie Dale. Joga no Google! Você TEM que conhecer a história dele! E onde eu estava? Cadê fotos minhas??? Taí ó: atrás da Betty!rsrs

Tumbalacatumba tumbatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário