segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jogando no ventilador

Daí que o Homero Salles, diretor do Gugu resolveu rebater, citando o quadro onde o Huck dirige um táxi, do mesmo modo que Gugu costumava fazer há tempos atrás. Mas o mais legal da matéria é o Huck dizendo que "Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha... Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?"

Olha Huck, tem. E muita! Primeiro que, qualquer pessoa que tenha acesso à TV por assinatura, sabe muito bem que muita pouca coisa da TV aberta contemporânea é 100% original. Desde o Lata Velha, passando pelo Lar doce Lar, e respectivo Construindo um Sonho do Gugu, tudo é chupinhado descaradamente do Mtv Pimp my Ride, Discovery Overhauling, e até mesmo o Extreme Makeover Home Edition, onde botam a casa do candango no chão, para reconstruir em uma semana. Isso sem falar na miríade de formatos importados, que mexem da cara ao guarda-roupa do povo.

Sim Huck, tem gente que acha que o povo é burro. E ganha audiência e cifras com isso. Tanto, que depois ainda se sente no direito de posar de "dono da banca". Menos, querido... bem menos... quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário