terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem tem medo do Dougado ?

É ruim, é fútil, não acrescenta nada a ninguém, divide a massa, causa nojo e paixão, mas não tem como ignorá-lo! Tá na hora de mais um


  • O mais engraçado é relembrar que o estopim da confusão toda Golden One X Morango, foi justamente a Cacau. A idiotice do Eli tá passando por osmose pra ela, coitada...
  • Bacana o VT de queimação da Anamara endossando as justificativas dos votos que ela teve no domingo.

  • Hahaha gosto muito da cara de idiota do Eli tentando se fazer passar por inteligente! :0D

  • Me importo tão pouco com a Cacau, que nunca tinha visto essa tattoo imensa nas costas dela. Muito bonita, por sinal.

  • Pergunta importante, de cunho elogioso e livre de preconceito: porque as lésbicas da vida real não são lindas como a Morango? Todas que eu vejo são a cara do Golden One.

  • Gosto muito dessa iluminação dramática da eliminação.

  • Eita! 55%. Quase o valor do prêmio que um loser aí ofereceu pra quem votasse no Golden One. Daí que o Bial perguntou pra Morango por que ela rompeu com o Golden da noite pro dia. Ela alegou que não gosta de pessoas duas caras. E a ação dela, de virar a casaca do nada, não foi também ser duas caras?

  • Só para botar os pingos nos "is", não torço pelo Golden One. Na verdade, acho que pela primeira vez estou isento dessas paixonites de torcida organizada. Os comentários que faço aqui, são elaborados pela simples ótica do deboche e do desdém, não significando que eu torça por Xis, Ípsilon ou Zê. Invisto meu tempo precioso aqui porque me divirto de verdade com o programa, acho a edição genial, e curto tecer análises do que penso que pode vir a acontecer. E é analisando com meu olhar de comunicólogo demente, que arrisco os palpites, e formulo minhas teorias furadas com relação ao Golden One, e todos os outros doidos do programa. Só isso.

  • E, volto a dizer:

Podem se debater o quanto quiserem, mas do jeito que a coisa anda, difícil tirar esse milhão e meio do Golden One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário