quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trabalho sujo - efeito retardado...

E, graças à Velox, a estreia da cobertura da Fazenda 3 só está sendo feita hoje! Desculpem-me, todos os fãs ávidos por notícias deste que é o melhor reality show do Brasil em exibição pela Record neste momento.

Temos dois dias de programa, e já muitas coisas para comentar. De cara, já dá pra saber que essa edição não bebe só na fonte do BBB. Tem muito de No Limite também. Ontem, principalmente, quando os peões foram divididos em tribos, com braçadeiras e medalhões. Isso sem contar que o Britto também parece estar ligado em 220. Fala aos gritos, trocando de câmera rapidamente, numa tentativa óbvia de dar agilidade ao programa. Ponto pra eles.
Britto Jr - elétrico

Na estreia, a primeira inovação: os peões tiveram que andar por matagais e estradas, carregando todas as ferramentas que utilizarão na Fazenda... fardos de feno, enchadas, pás... Alguém aí lembra de como o No Limite começa?
- Oi, quem é você?

Quanto aos participantes, a lista que "vazou" há meses foi confirmada. Sem nenhuma surpresa. Daí que rolou uma prova ao vivo, Geisy Arruda ganhou um carro no valor de 100 mil, e consagrou-se a maior cagona da história das celebridices brasileiras.
Sou ricaaa...

Aí rolou uma treta entre o Mallandro e a Monique Evans. Ela insinou que ele bateu na mulher, há um tempo atrás em Búzios, aí a Melancia perguntou pra ele se era verdade, mas puxando pelo lado sexual da coisa... O Mallandro revoltou-se, e a coisa rendeu. Excelente! Acho que até o final acontece um homicídio na Fazenda. Adorei! :0D
Yéé Yééé

E é isso. Parece que a Record ouviu as críticas, e o programa está mais ágil e bem editado, sem dúvida. E o golpe de mestre foi que, no R7 dá pra acompanhar o programa ao vivo e de graça. Chupa essa, Globo.com!

E depois voltamos com mais Trabalho Sujo. Você sabe... alguém tem que fazê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário