sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB - Vergonha musical brasileira

E a MTV Brasil levou ao ar na noite de ontem a premiação Video Music Brasil 2010. A mudança, além da supressão de algumas categorias, foi que agora o prêmio destina-se ao artista, não ao clipe, ou a música, necessariamente. E, como já disse neste mesmo espaço sempre e sempre, o Voto Popular em todas as categorias azedou mais uma vez os resultados do que seria uma noite memorável.
- Abertura : Adnet, irretocável, Fernandinho Beat Box, D2 e Sandy mandando ver no "improviso".

- Larissa Riquelme vestida. Irreconhecível.

- E um dos maiores defeitos do VMB reaparece: o texto. Que jogral sem graça!

- Melhor show do ano - NX Zero. Vários "porra" e de quebra, troféu sem noção pro Di, dando o telefone de contato pra shows.

- Aposta MTV - Thiago sei lá quem levanta do seu lugar bocejando pra receber o prêmio. Patético. Nem ele acreditava que ia ganhar. Aliás, quem é ele?

- Show do Restart... é tudo colorido assim mesmo, ou foi a caipirinha que eu tomei na janta? Close na plateia, todo mundo fazendo b*cetinha. O que me consola, é que essas calças justíssimas deve servir como contraceptivo.

- Calabresa doing Gimenez. Sensacional!

- Artista Internacional - a categoria mais tosca do VMBrasil. Justin Bieber - novidade - ganhou, e a Mini Lady Gaga roubou o prêmio. Hein?

- 3OH!3 anuncia o show do Fresno. Xôxo no começo, mas incrível no final.

- Roberto Justus...pago 10 conto pra quem correr lá e despenteá-lo ao vivo.

- Revelação do Ano. Só bandas iguais nas indicações, e uma mulé desconhecida no meio. Quem ganhou? Restart. Papel crepom neles!

- Game do Ano. Me explica como Super Mario vence Kratos?

- Sandy e Malu Magalhães cantando no 15 minutozzzzzZzzZzzZzzZzZZzz...
Chuchuzinhos.

- Ratinho no Top 10 Mtv... melhor que a VJ atual... #prontofalei.

- Raul Gil ( \o/ ) apresentado Clipe do Ano: quem ganhou? Restart... venceu Skank. Jura? Really? Clipe cruzão...putz...

- É pra rir da Fernandona - personagem da Talita Werneck ? Uma doente mental? Sério?

- Web Hit do Ano - Justin Biba. Vídeo sem graaaaaça, mas que mostra que, até em paródia, essa praga de muleque é sucesso... PQP!

- Palmirinha ( \o/ ) anunciando o show do Capital Inicial com os mulequinhos da Caprinho. Só show grande esse ano. Bacana.

- Funéria anunciando as categorias Pop e MPB...Nossa... muito eloquente isso. Vencedor do Pop do ano - Restart... e MPB - Diogo Nogueira. Que infortúnio!
- Uau!!! Thunder Bird e Sabrina Parlatore. \o/ !!! Entusiasmo ZERO na plateia... pelo visto, o público atual da MTV desconhece os dois...

- Jam Session da Nova Geração da música, formada por gente que não conheço/não ligo, cantando Charlie Brown Jr. e Raimundos. Lindoooo...

- Ex-RBD Christian ( hein?) anunciando Web Star ( como?). Felipe Neto. Quem?

- Aposta Internacional. Sério, Mtv? Putz... School of Seven Bells...

- Música Eletrônica - Boss in Drama.

- Preta Gil apresentando Furo Mtv... ou seria Rombo?

- Show do Otto. Quem? O marido da Melina... Ahhhh...

- Danilo Gentili e uns caras que lutam MMA anunciando Hit do Ano. Quem ganhou? Restart, oras. E o povo vaiandoooooo...

- Fudêncio (\o/) anunciando Melhor Rock pra Pitty! Finally God! Já estava achando que era um especial Restart.

- Melhor Rap - MV Bill. Até no gueto o mainstream manda.

- Neymar anunciando Artista do Ano. E quem leva o prêmio mais importante da noite? Sim, eles mesmos. Restart! Tá de SACA????
Repare na calça desse prego! Mais baixa que o senso de ridículo dele.

- Depois disso, só resta mesmo ao Cazé e a Marina (\o/) anunciarem o show do OK Go. Bem legal... pena que o show não é inovador como os clipes da banda. Pena mesmo.

- E pra finalizar, Valeska Popozuda e o Bonde das Cabeçudas! SENSACIONAL. Sabe-se lá porquê o público presente praticamente boicotou a apresentação. Animação zero. Vai ver seja uma piada que só funcione com cariocas, que sabem as letras de funk por osmose, e entenda melhor as referências, né?

- Boicote tão grande, que até o Adnet perdeu o rebolado. O VMB acabou sem terminar. Sem o fio da meada, sem controle.

- E fica o apelo: por favor, acabem com o Voto Popular em todas as categorias. Porque a ação despirocada dos fãs, em campanhas idiotas pelas redes sociais, só faz é minar a credibilidade da premiação. E tenho dito!

- Segue sua nau! O Bonde segue sua nau!!! ( \o/ \o/ \o/)

Um comentário:

  1. Muito bom o título. Vergonha musical brasileira mesmo.
    O prêmio está a cara da MTV: Uma Merda. Agora eu não sei se o nível caiu porque o público gosta de lixo, ou se o público gosta de lixo porque é isso que ele vê emissora. Só tem idiotice. os anos passam e o conteúdo fica mais pobre e mais imbecil.

    ResponderExcluir