quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trabalho Sujo - fogo no galinheiro

Terça foi dia da votação, pra formar o primeiro paredão desta edição da Fazenda. Supreendentemente, só Monique Evans votou no Dudu Pélassaco. Suas coléguas de equipe preservaram o traíra por ser o único macho do time. Com isso, num complô devidamente assinado por todos, Sérgio Abreu foi indicado com a maioria dos votos. Daí, Serginho-chato-para-cacilda-Mallandro, Fazendeiro e líder da semana, indicou, numa manobra que ninguém até agora entendeu, Luiza Gottsshalkcchsksque, aquela loirinha com o corte de cabelo de criança que não sossega na cadeira do barbeiro.

E deu um merdalhaço só. Foi um tal da Gotttshallskcheck dizer que é por causa disso que o Brasil não vai pra frente, e Titico Santa Cruz bullynando o Dudu Pélassaco, e Nany Pípou berrando com Monique, e Sérgio Abreu brigando com Mallandro, e Viola brigando com Janaína-WHO?-Jacobina, e Geisy Arruda chorando.. Nossa... Tenso o negócio. Mesmo. Deu vontade de desligar a televisão, porque taí uma coisa que se deve fazer diante de Mundo Cão: mudar de canal. Ainda bem que não sou fresco pra essas coisas! :oD

-Gentália, gentália!!!
Titico nesta quarta foi madurão, escrevendo com pesos e caneleiras no chão da academia "Fora Judas", pra afrontar o Dudu Pélassaco. E os emparedados, ou roceiros, sei lá, já estão na casinha humilde, tomando banho gelado, mas melhor que tudo, distantes do braseiro demente que se transformou a sede da Fazenda. Num é legal, é uma gritaria só, e o recorde panamericano de palavrões por minuto num programa de TV aberta... é um trabalho sujo, juro... Mas alguém tem que fazê-lo!!!
- Sou infeliiiiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário