terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trabalho Sujo - Hoje tem votação

Bem, além de mais brigas e intrigas e baixarias e combinações de voto, domingo, na segunda parte do desafio semanal, a "apresentadora", atleta e excessivamente animada Janaína Jacobina perdeu uma simples prova de andar de bicicleta.

Logo ela, que nos dias anteriores desmoronou-se em lágrimas, dizendo-se cansada do confinamento. Quer dizer, pelo visto, autoboicote vai ser uma constante no reality da Record, né? Primeiro a Tchitchia, agora a loira. Coisa feia.


Hoje vai ter votação. Quais serão os outros dois trouxas na Roça? Vamos esperar, amiguinhos!

Um comentário:

  1. Tah tudo diferenteeeeeeeeee...adorei!!

    bom,eu nunca fui muito fã dessa jacobia sei lah quem não!mas eu acho q dessa vez quem tem que sair é i Dudu Pélao!!!!ah!e não chama o Tico de Titico pq aki no rio "X9"n vai vc sabe pra onde neh?!hauhauahua

    palavras dele! e eu assino embaixo!

    bjo

    Roseane

    ResponderExcluir