terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BaBaBozeira - Num chora, Biaaaaaaaalll!!!

E a transamazônica Ariadna foi embora! E olha que eu bem pensei que rolaria uma reviravolta na votação! Vários VTs mostrando ela como amigona, sensatona, e tals... Num deu!

Saiu dizendo que fez história como a primeira transsex, e tal... Mas, vamos e venhamos, que seria muito mais honroso, ter aberto o jogo desde o começo, vai ?


Destaque para a abertura do paredão, como um video game, incrível, como sempre! E o VT estilo abertura das Cariocas também foi muito bacana. Esse é o grande barato viciante do BBB: tirar leite de pedra, criar atrações interessantes, a partir da rotina fútil e abobalhada da casa.

Agora, impagável foi o discurso final do Bial, quase implorando pro povo deixar de fazer tipo e se jogar de cabeça no jogo. Difícil, Bial. Todo mundo mestrando já em reality shows, não tem jeito. O lance agora é investir na espontaneidade da Paulinha Beth Ditto dusInfernos, e apimentar mais um pouco as tarefas do Sabotador.

Porque, do jeito que tá, excesso de fairplay, e amizades e tudo o mais, vai ser necessário mais que uma simples divisão de casas e festas alcóolicas para fazer a coisa engrenar. Vamos sacudir isso aí, povo! Deixa o pobre BBBoninho em paz, né, tio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário