sábado, 31 de dezembro de 2011

Ícones 2011

E o ano chegou ao seu último dia! Como todos os outros, foi longo, cansativo e delicinha. Para comemorar seu término, e preparar nosso espírito para 2012, vamos celebrar os Ícones de 2011 - tudo o que foi bacanudo e merece nossa lembrança, ou não...

5.
Ele é lindo ( Not! ), é talentoso, genioso e quando entra em campo, deixa todos boquiabertos. Está em todos os cantos, todos os comerciais, capas de revistas, jornais, sites de fofoca. Trocou de namorada várias vezes e foi parar até no Japão, onde mesmo levando 4, ainda sim terminou o ano com a moral em alta, e o caixa abarrotado. Sim, meus queridos. O  Cabelo do Neymar ! Fazendo a cabeça da mulecada e nos matando de vergonha alheia.




4.
Injustiçada? Vaiada? Despeitada? Incompreendida? Vítima? A guerra das rainhas do rádio ganhou muitos novos capítulos este ano. Dividindo a mesma noite no Rock in Rio, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo causaram. Mas por motivos diferentes: Veveta, com um show impecável e surpreendente. Claudinha também, só que ao contrário. Brincadeiras a parte, esse vídeo sempre nos deixará com um sorriso gostoso no rosto. Obrigado, Cláudia ! Que venha 2012 com mais momentos regozijantes como este!

3.
Piada é piada, jogo é jogo, treino é treino, e jogo treino é jogo treino. Se tem que fazer rir, que faça sem ofender minorias, maiorias e todo o resto. Esse cara causou um alvoroço todo ao fazer uma piada sem graça, que nem piada foi, apenas um comentário infeliz pra ser engraçadinho. Sabe aquele primo pentelho que fica quicando atrás de atenção na festa de Natal? Então, idêntico. Com isso, perdeu a vaga num dos programas mais cool da TV brasileira, caiu no conceito de muita gente por principalmente ainda, meses após o fato, não ter se pronunciado sobre o assunto, ou muito menos pedido desculpas aos ofendidos. O terceiro lugar no nosso Top Five é do Rafinha Bastos. Exemplo mais chamativo de uma sub raça de humoristas carinhosamente apelidados de Restart do Humor. Ai que saudades do Chico.

2.
O amor é uma flor roxa que nasce onde? O ano inteiro acompanhamos a paixão arrebatadora de dois ícones das celebridices brasileiras. Que amor lindo, verdadeiro e sincero! Quero um assim pra mim ano que vem, mas ao contrário. Cerimônia com Marília Pêra como madrinha ( WTF ) e festa em boate com comanda e consumação. Lindo demais! Dias de cabelo horrível e rehabs pra trás, o que os pombinhos merecem agora é a garantia de espaço fixo no Ego. Felicidades e um 2012 cheio de notinhas, seus lindos!

1.
A vida é dura e não dá mole pra ninguém. Atrás de um futuro melhor para os filhos, nosso número 1 foi até os isteitis tentar recomeçar a vida. Cansada do ostracismo, da falta de oportunidades e excesso de cobranças, partiu pra batalha, abandonando a carreira e esperando dias melhores. Só não esperava ser flagrada num dia de trabalho, ganhar a internet brasileira de cabo a rabo, e ver as brasas do sucesso aquecerem-se novamente. Voltou. Fez shows, gravou CD, e nos presenteou - ou não, com um cover lindo lindo lindo lindo lindo de uma música internacional, sim, porque morou nos isteitis, então pode. Aumenta o som, relaxa e curta muito !


E com isso termino por aqui essa singela lista de final de ano. Agradecimentos especiais ao Juri de Notáveis que me ajudou a ajeitar essa bagaça: Rose Batista, Vanessa Novaes, Alexandre Xavier e Lício Júnior. Ano que vem tem mais!

Ah é, se curtiu, compartilhaêêêêê !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário